quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Video TICS

 
O vídeo é o trabalho final do curso TICS, realizado no  Colégio Estadual Pe. Colbachini. O vídeo relata resumidamente o que o curso representou para cada uma de nós. Ele contém o depoimento da nossa formadora, professora e colega. O curso casa com o seguinte pensamento de Paulo Freire
"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre."

5 comentários:

  1. Parabéns. Vocês foram criativas e se empenharam bastante. Feliz Natal e um ótimo 2015. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Marli. Obrigada por essa formação. Amei o vídeo. Nos dedicamos para que ele estivesse muito bom e esperamos que tenha atingido os teus objetivos. Tudo de bom. Feliz e Abençoado 2015.

      Excluir
  2. Rosane
    Estamos no final do curso. Agradeço pela sua participação. Foram mostradas possibilidades de uso das tecnologias para a aprendizagem, mas agora cabe a você aprofundar e explorar na prática as ferramentas vistas no curso. Dúvidas sempre existirão, mas elas serão resolvidas experimentando, trocando ideias com colegas , com alunos. Conte comigo sempre que precisar. O blog do curso por enquanto continuará no ar se precisar consultar os materiais. Espero que o curso possa ter contribuído para uma consciência da necessidade e uso adequado das tecnologias para ensinar e aprender e para a tua motivação na busca de mais conhecimentos para integrar à prática pedagógica. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Professora Marli. Somos todos vencedores e aprendizes. Sonhar, lutar, adquirir novos conhecimentos, fazem do ser humano um ser mais especial, um ser que aprimoriza e luta por seus ideais. Obrigada por esse maravilhoso curso. Beijos. Feliz 2015.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Sinta-se a vontada para comentar.Volte sempre.